Descrição
Apostila CESP PMMG em Áudio 2026
PROGRAMA DE MATÉRIAS DO CESP/2026
Lei Federal nº 14.133, de 01/04/2021 – Lei de Licitações e Contratos Administrativos. Título I: Disposições Preliminares: Capítulo I: Do âmbito de aplicação desta lei; Capítulo II: Dos princípios; Capítulo III: Das Definições; Capítulo IV: Dos agentes públicos.
Título II: Das licitações: Capítulo I: Do processo licitatório; Capítulo II: Da fase preparatória: Seção I: Da instrução do processo licitatório; Seção II: Das modalidades de licitação; Seção III: Dos critérios de julgamento; Capítulo III: Da divulgação do edital de licitação; Capítulo IV: Da apresentação de propostas e lances; Capítulo V: Do julgamento; Capítulo VI: Da habilitação; Capítulo VII: Do encerramento da licitação; Capítulo VIII: Da contratação direta.
Resolução nº 5.379, de 09/08/2024 – Aprova o Programa de Integridade da Polícia Militar de Minas Gerais.
Resolução nº 5.383, de 29/08/2024 – Aprova a Diretriz de Segurança para o Emprego Operacional da Polícia Militar de Minas Gerais.
Resolução nº 5.458, de 12/08/2025 – Dispõe sobre a metodologia e os procedimentos a serem adotados na Avaliação Anual de Desempenho e Produtividade – AADP – dos militares da ativa e da reserva remunerada designados para o serviço ativo da Polícia Militar de Minas Gerais – PMMG.
Diretriz n° 3.02.008/2025 – CG, de 13/05/2025 – Portfólio de Serviços Operacionais.
Diretriz nº 3.02.009/2025 – CG, de 13/05/2025 – Gestão do Desempenho Operacional – 6ª Edição.
Instrução nº 3.03.34/2025 – EMPM, de 26/06/2025 – Regula o uso, gerenciamento, coordenação e expansão do sistema de reconhecimento facial na Polícia Militar de Minas Gerais.
GRUPO DE CONTEÚDO 02
Gestão
Liderança: Liderança primordial: o propulsor oculto do ótimo desempenho.
Pipeline de Liderança: De gestor de grupo a gestor corporativo. (RESUMO)
Gerenciando com as Pessoas: O desafio das empresas modernas (RESUMO)
Polícia e futuro: identidade orientada por cenários e desenvolvimento organizacional. (RESUMO)
Gestão de Risco na Segurança Pública. Benefícios e desafios.
Gestão da qualidade: teoria e casos. Perspectiva Estratégica da Qualidade.
Empatia Assertiva: Ideias para receber, dar e incentivar elogios e críticas.






Avaliações
Não há avaliações ainda.